PARA OUVIR O TEXTO CLIQUE ABAIXO
Alô, alô, bom dia.
Como vai?
Você se sente livre e feliz?
Bem, para ajudar nessa realização, quero compartilhar um texto, com aprendizados que acumulei lendo alguns textos sobre o tema:
Aprendi que viver é liberdade em sua forma mais pura. É abrir os braços para o mundo e sentir o vento da vida nos impulsionando.
Ter amigos é essencial; eles são as estrelas que iluminam nosso caminho.
Lutar é a prova de que estamos vivos, e a felicidade? Ah, essa é uma escolha que nasce dentro de nós!
Descobri que o tempo tem o poder de curar até as feridas mais profundas.
Mágoas, decepções?
Elas passam e nos tornam mais fortes.
Hoje, somos o reflexo do que aprendemos ontem, e a cada lágrima que não cai, aprendemos a crescer por dentro. Um amigo verdadeiro sempre permanece, e a dor, apesar de tudo, nos fortalece. Vencer nos engrandece e nos faz acreditar ainda mais no poder da superação.
Sonhar não é viver de ilusões, mas construir pontes para aquilo que desejamos alcançar.
O sorriso mais bonito é aquele que nasce ao fazer alguém feliz. A verdadeira beleza está no que sentimos, no que pulsa dentro de nós, e o verdadeiro valor está na força com que conquistamos nossos objetivos.
Entendi que palavras têm poder, mas são as ações que transformam o mundo.
O olhar é um espelho que não mente, e os erros?
Eles são professores incríveis que nos ensinam a sermos melhores. Tudo começa com a nossa vontade de mudar, e o maior presente que podemos nos dar é sermos autênticos. O segredo da vida? Simplesmente viver!
E, acima de tudo, aprendi que devemos viver apesar de tudo.
Apesar das dificuldades, é preciso seguir em frente. Apesar das dores, amar. Apesar dos desafios, sorrir. É o “apesar de” que nos move, que nos faz encontrar forças onde nem sabíamos que existiam. Foi esse “apesar de” que me fez transformar angústias em combustível para criar a vida que eu sempre sonhei.
Viver é isso: um constante renascimento.
Então, vamos viver com coragem, alegria e inspiração!
Pense nisso hoje.
Tenha um bom dia.
E até a próxima.