OUÇA ESTE TEXTO CLICANDO AQUI ABAIXO
Alô, alô, bom dia.
Quantas vezes você concordou em fazer algo por alguém que, quando você estava executando, simplesmente bateu o arrependimento ou pior, aquilo lhe roubou um tempo precioso, que deveria ter sido empregado em algo muito mais prioritário na sua vida?
Ah, eu sei, fazemos isso, até com uma certa frequência, e com a melhor das intenções, não é mesmo?
E é por isso, que muitas vezes ficamos extremamente atarefado, pelo simples fato de esquecermos de dizer “não” para algumas coisas.
“Precisa fazer isso, aquilo e outro…” e nós respondemos: “ok! Tudo bem.”
E o fato de concordarmos com tudo sem dizer não pode nos deixar menos produtivos e mais cansados.
Isso pode atrapalhar totalmente nosso planejamento e ainda tirar o tempo de descanso que foi falado no item anterior.
Isso não significa que temos que dizer “não” para tudo.
Devemos sim, é ter bom senso.
A questão, aqui é saber e dizer “não” para tarefas que não são nossas e direcioná-las para quem resolve.
Quando aprendemos ter atenção nisso, podemos melhorar muito nossa produtividade e nossos resultados.
E isso também vai contribuir para melhorar nossa vida…
Faça apenas isso: Diga não para tudo aquilo que você sentir que não vai agregar nada em sua vida.
Pense nisso hoje.
Tenha um bom dia.
E até a próxima.