Alô, alô, bom dia,
Disse certa vez, o escritor americano Charles J. Givens: “Use as perdas e erros do passado como uma razão para agir, não para desistir”.
E agora, para começar nossa conversa, desejo que seu dia de hoje seja belo e alegre, que você encontre no transcorrer dele todas as coisas bonitas da vida, como: um canto de pássaros, o perfume de flores, o sorriso e a pureza do olhar de uma criança.
Que encontre também o calor de um amor e que teu coração mantenha sempre a porta aberta, para receber tudo de bom que a vida tem para te oferecer.
Você sabia que você tem o potencial de fazer muitas coisas importantes em sua vida?
Mesmo com todo esse potencial e mesmo que você tenha tudo a seu favor, nada vai acontecer, a não ser que você tome as atitudes e ações necessárias para extrair o máximo destas possibilidades.
Acredite numa coisa. Não importa se você está bem-preparado, se você é inteligente, se tem contatos com uma vasta rede de pessoas ou se tem toda a técnica do mundo em alguma área de conhecimentos.
Os resultados que você terá dependem completamente das atitudes que tomar e das ações que realizar.
O pensamento positivo e foco positivo em objetivos irão apontar o caminho certo a seguir.
Mas é o seu esforço, de forma positiva e sustentada, que irá levar você para onde você realmente desejar ir.
Na escalada da montanha da vida, você poderá ver o topo, pode até visualizar-se atingindo o cume dessa montanha, com todos os detalhes e sentir a glória da conquista.
No entanto, se quiser que seu sonho se transforme em realidade você precisa levantar seu corpo da cadeira e começar a escalar a montanha de verdade, passo a passo, até chegar ao objetivo.
É imprescindível que você dê o primeiro passo e que depois continue dando todos os passos para continuar escalando, até que o seu objetivo seja atingido e conquistado definitivamente.
Portanto, acredite mesmo que você tem toda a capacidade para isso. Você tem o potencial de que necessita e o desejo para realizar.
Agora só falta você se levantar, agir e fazer acontecer.
Mas nunca, jamais, em hipótese alguma, deixe-se derrotar por você mesmo.
Pensa nisso.
Tenha um bom dia, hoje.
Até a próxima!