Olá, tudo bem?
Estas são atitudes que se por alguma razão infeliz, você tem, precisa repensar rapidamente e “ABANDONAR”.
Se você não conseguir se lembrar de todas as oito de uma vez, pode voltar aqui e reler este texto, quantas vezes quiser.
Vamos lá?
# Atitude número um – reclamar – Se você realmente quer ser uma pessoa bem-sucedida, não reclame mais. Isso é muito simples. Reclamar não resolve as situações e os problemas. Em vez disso, concentre-se em encontrar soluções e melhorar as coisas.
# Atitude número dois – Culpar os outros – Evite o jogo da culpa, pois assumir responsabilidade por suas ações é fundamental. É assim que você aprende e cresce, mesmo quando as coisas ficam difíceis.
# Atitude número três – Perder a calma – Mantenha a calma, evite as discussões. Discussões raramente levam a coisas boas.
# Atitude número quatro – Não ter humildade – Mantenha a humildade, evite se gabar. Você não precisa se exibir. Deixe suas ações falarem mais alto, por isso mantenha a humildade.
# Atitude número cinco – Gritar – Mantenhas conversas calmas, sem gritos. Gritar não resolve problemas. Fale calmamente para ser ouvido e entendido e merecer ser respeitado.
# Atitude número seis – Não ouvir. – Aprenda a ouvir. Fale depois. Pessoas bem-sucedidas ouvem mais do que falam. Para elas, entender vem antes de compartilhar seus pensamentos.
# Atitude número sete – Não ser gentil – A máxima que gentileza gera gentileza. Por essa simples razão, seja gentil. Evite julgar e em vez de julgar, coloque-se no lugar dos outros. Isso cria empatia e melhores relacionamentos.
# Atitude número oito – Mentir – Mantenha-se na verdade, evite mentiras. A honestidade, constrói confiança mesmo quando é difícil. É a melhor maneira de agir.
E agora eu pergunto a você, para que reflita: Qual destas atitudes que você precisa trabalhar, e abandonar?
Vai lá, você tem sua vida nas mãos. Transforme em você tudo que precisar e que você realmente desejar para tornar-se a pessoa que você realmente quer ser.
Pense Nisso.
Tenha um bom dia, hoje.
Sigmar Sabin