Alô, alô, bom dia,
Esta semana assistindo a uma palestra sobre realização de projetos pessoais, eu ouvi uma frase, que já não me era tão desconhecida, mas a maneira como a palestrante e mentora colocou chamou bastante atenção.
Ela dizia:
– Quando eu comecei a agradecer, por tudo aquilo que eu sonhava conquistar e ainda não tinha, as coisas foram acontecendo melhor do que eu esperava.
– Só que não foi sempre assim. Tem um tempo que eu lamentava não ter dinheiro para deixar meus filhos numa boa escola. Para mandar arrumar meu carro velho que vivia quebrado.
– Até o dia que aprendi que agradecer antes de receber, sentindo que já tenho foi a solução para minha vida.
Mas, como a vida é cheia de contrastes, ouvi de uma pessoa, lamentações. Sobre a vida que leva, sobre o lugar que mora, a casa ruim que é “obrigada” a habitar.
E aí, eu quero deixar para você tirar suas conclusões e refletir sobre isto e se desejar, comentar comigo.
Qual das duas pessoas que eu mencionei aqui, tem maior possibilidade de conquistar aquilo que deseja na sua vida?
A reposta pra mim é bastante óbvia. Mas tem um detalhe que não percebemos, e muitas das vezes cometemos esse “equívoco” na nossa vida.
A segunda pessoa também está recebendo tudo aquilo que ela deliberadamente manifesta através da sua satisfação. Ela apenas não aprendeu ainda, a mudar os polos do seu olhar, do negativo para o positivo e mudar a frequência com quem ela emite seus desejos.
Fica o recado de hoje, desejo que você tenha uma jornada de abundancia, alegria e paz.
Pense nisso hoje.
Tenha um bom dia e até a próxima.