Alô, Alô Bom Dia,

Já disseram pesadores, filósofos, entre outros muitos sábios, que a vida é breve, é um sopro.

O que para muita gente pode parecer só uma frase clichê, mas que em alguns momentos passa a fazer um sentido maior.

Quando percebemos essa brevidade da nossa passagem por esse plano terreno, compreendemos com maior profundidade, a preciosidade que é esse sopro divino que habita em nós, que nos proporciona experiências incríveis, que nem sempre compreendemos completamente.

Sem querer filosofar, mas apenas aproveitar este momento que é na verdade uma espécie de reencontro. Afinal de contas, fiquei alguns dias, melhor semanas sem aparecer por aqui.

A razão?

Fiz um procedimento médico para melhorar minha qualidade de vida, no quesito, saúde física. Fui submetido a uma angioplastia renal, por ter descoberto uma obstrução em uma das artérias que irrigam meus rins, o que causava elevação da pressão arterial.

Procedimento que correu muito bem. Porém ao retomar as atividades, ainda foi “agraciado” com uma contaminação por covid, o que tomou mais uma semana de afastamento e cuidados.

Bem, posso dizer, que “agora vai”! Porque já chega de férias forçadas.

Claro que alguns cuidados ainda são necessários, mas está tudo melhorando.

Por isso que hoje venho aqui, não para justificar a ausência prolongada, mas para lembrar o quanto é importante valorizar essa benção, chamada de vida.

Sentir e demonstrar agradecimentos por cada momento, bom e ruim pelos quais passamos, por são eles que se transformam nas lições que nos levam ao crescimento e ao entendimento daquilo que precisamos para seguir em frente.

Como eu costumo dizer: Vamo Ki Vamo que a vida segue em frente.

Pense nisso e tenha um bom dia, hoje.

Até a próxima.

By Sigmar Sabin

Sou Sigmar Sabin, um aprendiz da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×